A gente cansa



tumblr_lm2pvgAAKR1qh72ano1_500

A gente cansa de engolir o choro e de prender a fala, por que quando o coração começa a doer, não dá para aguentar.

Ouvir coisas e ter que aceitar que nada vai mudar enquanto você não renunciar o que você é e acredita, dói saber que tudo isso é fruto de capricho e dói ferir sem resultados…

A cabeça dói, sinal de que seu corpo está mandando pra fora o que te sufoca por dentro. Dói demais saber de coisas que não vão mudar… Não vão mudar…

Pensar em se adaptar às coisas e padrões que fogem completamente daquilo que você acredita, mas sabe que sem fazer isso as coisas continuarão assim…

Pessoas estranhas não causam isso na gente, pois não fazem diferença na nossa vida, mas saber que toda fonte de seu sofrimento vem de alguém que deveria ou pelo menos poderia ser seu porto seguro te massacra por dentro. Mas não, a faz chorar e te fazer falar e fazer coisas feias por indignação e decepção, não é certo isso. Não devia ser assim…

Não acredito mais em nada, meu sorriso se apaga cada vez que penso que ficar longe de tudo isso, possa talvez amenizar as coisas, mas dói…  A lágrima não se acanha e escorre em forma de sangue, parecendo talvez me decepar aos poucos de dentro pra fora.

Karina Boldoro


Texto escrito em 02 de Junho de 2014 – 23:29

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s