Poderia..


Hoje como os meus dias tem sido, acordei pensando muito no que fazer, no que falar, se preciso fazer ou falar alguma coisa, então logo procurei algo para ocupar minha mente, pois sei no que aqueles pensamentos poderiam me levar. Possuo um poder de me autodestruir quando eu tenho um pensamento mal resolvido na vida, ou pior, quando o motivo pelo qual exista esse sentimento todo, seja o responsável por minha paz de espírito.

Já ouvi muito sobre não colocar em nada e nem em ninguém o sentido do seu sorriso, mas não é bem assim que funciona, claro que eu sei viver sozinha, claro que eu sei me virar, claro que eu conseguiria arranjar forças até no fundo do poço para me levantar, é assim a vida! Mas não, eu não quero! Não sou teimosa, podem me julgar como for, mas eu sei que quem eu escolhi como motivo do meu sorriso não entrou na minha vida somente para fazer a sua parte e sair pelas portas dos fundos, não é assim.

Dentro de mim algo me joga forças para insistir, por que eu sei que valerá a pena continuar lutando por minha felicidade.

Às vezes eu fico pensando em formas de fazer as coisas de um modo diferente, pode até parecer bobagem, mas sim eu creio que o erro está em mim. Por isso fico imaginando situações e pessoas, fico me colocando em cenas que talvez pudessem fazer a diferença caso eu o fizesse…

Não sei se pode me ouvir, mas meu coração está em coma esperando ser salvo, pode até parecer drama, mas estou feito viciada, não sofrendo por coração partido e sim sofrendo uma perda enorme, ou melhor e eu prefiro assim, uma possível perda.

Não sei se consegue me ouvir, me escutar, me entender, confiar, mas entendo como as coisas se deram, entendo que tive parte nisso tudo, mas se você pudesse me ouvir, se você pudesse me dar outra chance, pudesse acreditar novamente em nós, eu poderia prometer te conquistar de novo, poderia te jurar dias melhores, poderia colocar em questão a sua e a minha vida, me propondo a mudar, pois entenda como quiser, a gente muda muito quando sofre, a gente cresce, a gente aprende que muitas das vezes se ganha perdendo … eu poderia…

Queria que pudesse estar lendo isso, queria que sentisse a paz temporária que sinto quando escrevo isso, pois sei que feito droga, a abstinência de nós voltará…

Queria que levasse em consideração o fato de que não se pode ter como base um mês conturbado ou uma semana vivida às pressas de uma vida que não se pode cobrar em meio à turbulência…

Não se pode cobrar uma vida em meio a tanto barulho… não se pode decidir muita coisa em meio a tanto barulho…

Em meio a tantas coisas, peço-te perdão, pois nunca fui boa com sentimentos, quem dirá em demonstra-los.

Lhe dou o tempo que precisar, mas leve em consideração não só o que fomos, mas o que podemos ser….

Atenciosamente

Uma eterna apaixonada

Karina Boldoro


Texto escrito em 07 de Abril de 2015 – 00:35

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s