Peço que fique


Você é tão misterioso, mas é um mistério gostoso de se desvendar…. Você tem um jeito todo seu de lidar comigo, sabe como me deixar sem graça com suas certezas em cima de minhas dúvidas, que tenho que assumir, já consigo toma-las para mim. Não sei o que está havendo, o que estou sentindo, o que estou querendo, só sei que sua presença me traz paz, me faz bem à alma…. Não sei muito sobre você, mas sei do que me faz sentir quando estou em sua companhia. É um misto de faz de conta com realidade. Voltei a ter frio na barriga, mas com os pés mais firmes no chão, como nunca me senti antes. Me sinto realizada. Meio que é uma loucura gostosa de sentir, uma aventura que vale a pena se jogar. Sem rótulos. Sem pesos. Sem pressão. Tendo como base somente a espontaneidade.

E que a reciprocidade se faça presente, pois a paz que você me traz, não necessita de nada além do que o momento proporciona, para se fazer real.

Sem mais, peço que fique, está meio bagunçado, tudo meio espalhado, não digo que fará morada em algo organizado. Sou eu, da maneira mais estabanada possível, de uma maneira sensível e divertida de encarar as coisas, que te peço, fique e seja bem-vindo, seja lá como e o que for, mas fique.

Karina Boldoro


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s