Ele adormeceu em meus braços..



tumblr_l9ksymeIGJ1qd6p3co1_500_large

Baby… Você me faz tão bem que assumo que sinto medo, as coisas não costumam dar certo para mim, mas não posso deixar de te gritar sempre que tenho oportunidade, o tamanho da paz que sinto ao seu lado.
Hoje te vi da maneira mais frágil possível, dentro de alguns momentos caindo aos poucos no sono, adormeceu em meus braços… eu ali naquele momento de frente para um ser totalmente indefeso rendido aos meus carinhos, pensei “poderia passar a eternidade te admirando”, o momento fez jus ao que senti. Misto de paz com sensação de que ali era o lugar que eu deveria e estava! Poxa vida! Que sensação maravilhosa!

Você é tão fácil de gostar, tão fácil de querer estar junto e não desgrudar mais, mas não quero te assustar com meu jeito pegajoso querendo oferecer todo carinho que tenho estocado, costumo afastar quem eu mais quero ao meu lado. Mas com você não quero que isso aconteça, não pode ser assim, nós dois sabemos o bem que um faz ao outro e você, nossa, me faz um bem tão grande que seria até pecado não usufruir disso. Mas daquele nosso jeito sabe? Aquele jeito todo nosso de tornar o momento e o lugar perfeitos para deixar rolar a química que me liga a você e sei que te liga a mim, eu sinto isso. Daquele jeito todo nosso de parar o tempo, de falar bobagens e mais bobagens que no fim fazem todo sentido, nós somos fodas e somos fodas juntos. Minha loucura combina com a tua. Deixa eu ser louca com você? Sem pressa, sem pressão, sem rótulo, mas deixa?

Karina Boldoro


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s