Ora tristeza, seja ao menos mais branda


Hoje acordei sentindo sua falta e olha que nos vimos a tão pouco tempo, só não sei ao certo o quanto isso pode me machucar, pois gostaria de gritar para ti o quão bem me faz sua companhia, queria lhe mostrar tudo que posso ser e oferecer, porém temo seu desprezo, antecipo seu fugir, que sei que é o mais provável de acontecer, sinto que não me aceitaria, sei de seus anseios, de seus medos e de suas certezas tão diferentes das minhas. Mas ora! O que estou dizendo? A quais certezas me refiro se nem saber se as tenho sei, que tola sou eu. 

Que tola consigo ser querendo adivinhar ou até talvez adiantar um futuro tão incerto, tão vago de certezas, porém cheio de momentos…. Ah e que momentos, suspiro em imagina-los… momentos esses que fico me vangloriando por terem se feito reais e fico a me questionar, é demais querer eterniza-los ou pelo menos querer que eles se repitam? Acho que sim ou talvez não. E cá estou novamente cheia de dúvidas mau reformuladas, porém com uma sede imensa de seus lábios, belos lábios que me deslumbram.

Poderia até me arriscar a dizer que te quero por um mês, por um ano ou até por uma vida, mas depois de algumas bagagens malfeitas e que de tão pesadas, me vi no chão, hoje não deixo tais sonhos me levar a lugares que sei que não te encontraria. Me limito a pensar que talvez, quem sabe, as vezes por um descuido teu, seus pensamentos levem meu nome…

Ora tristeza, seja ao menos mais branda, não tome todos os meus sonhos, não me dê de presente medos sem fundamentos e não me roube ilusões que me servem como alimento, sei que essas palavras talvez nem cheguem ao destino que as originaram, mas não importa, pois já me sinto menos inútil só de conseguir coloca-las em tal contexto, que conseguem até uma aparência melhor do que têm aqui dentro, nessa bagunça que até hoje não soube organizar.

Peço que entenda meu drama e não desista de mim… se é que há algo para se desistir.

Karina Boldoro


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s