Maria gosta de João que gosta de Joana que não gosta de ninguém…



tumblr_static_dicas-para-tumblr-5

Certa vez estive pensando sobre aquele papo de “Maria gosta de João que gosta de Joana que não gosta de ninguém” e analisando os fatos, poxa isso acontece mesmo e acontece comigo. Não é legal assumir que um cliché se faz tão real na sua vida, mas é a verdade. Pode até ser que eu esteja sendo um pouco exagerada (não seria novidade, rs), mas analisando meus amores, paixões, neuras, chamem como quiser, quando quero alguém ao meu lado, sempre, sem exceção a reciprocidade não rola e se por um acaso alguém demonstra uma paixão absurda por mim, sei lá o que acontece, mas os planetas se alinham e eu desenvolvo um desprezo pela pessoa ou simplesmente não consigo retribuir. Vai entender?!  
Costumo usar muito clichés para explicar as coisas, acho isso saudável, pois talvez usando disso outras pessoas possam entender de forma mais clara o que está passando na minha cabeça e retomando o raciocínio, vocês já devem ter ouvido aquele ditado “pisa que elas grudam, grudam que elas pisam”, já né? Então, chega até ser engraçado, mas isso se faz verídico no universo feminino e procurando explicações lógicas para explicar essa “lógica” maluca que querendo ou não faz parte do manual de como lidar com uma mulher, cheguei à tese que a mulher é movida pela curiosidade. É isso mesmo, pode até parecer óbvio, mas explica muita coisa. As mulheres são movidas pelo mistério, pelo novo e não por algo que já vem de bandeja para elas escrachado que as querem, não é assim (digo elas, mas faço parte dessa massa, rs). Muitas mulheres gostam de ir descobrindo aos poucos tudo sobre aquele cara, gostam de ir conquistando aos poucos com seu jeito o que ele tem a oferecer, por isso que quando chegam já nos oferecendo o mundo, querendo mostrar tudo o que tem, não sei, mas, não rola, rola um bloqueio inexplicável, mas não rola a química.

Contudo, espero que tenham pego a dica meninos, rs, não é que somos seletivas demais, a real é que gostamos do desconhecido e de ir aos poucos alcançando e conhecendo o que vocês têm para nos oferecer.

Espero que tenham curtido, até a próximo papo ❤


Um comentário sobre “Maria gosta de João que gosta de Joana que não gosta de ninguém…

  1. Pingback: Papo da madruga: Viver a dois assusta as pessoas? | Vórtice da vida

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s