Viver a dois assusta as pessoas?



Oi galera da madrugada, tudo bem? Hoje eu quero expressar minha indignação referente à indecisão das pessoas. Pois bem, não sei vocês, mas ando passando por umas situações onde as pessoas conseguem ser mais confusas do que eu (e olha que isso é uma tarefa difícil), mas sim elas conseguem. Antes que lhes venha a dúvida, sim estou falando de garotos e relacionamentos, porque é incrível como nesse universo reinam as desordens, rs.
Analisando os fatos, muitas das vezes em que nós estamos decididas do que queremos quem encana em ficar de mimimi são os garotos talvez por medo de se envolver ou sei lá porque raios cai na mente deles essa insegurança toda que normalmente está delegada a nós sentirmos… Pra poder expressar de modo mais claro o que estou sentindo, num post anterior eu relatei minha capacidade de quando querer alguém em meu lado esse ser simplesmente querer distância quem não viu, só clicar —,  pois bem, justamente por isso hoje estou passando pra vocês um pouco da minha falta de paciência para caras que não se decidem, deixa eu ver se vocês conseguem me entender, não sei se já passaram por algo parecido, mas vamos imaginar que vocês conhecem um cara e começam a ficar com ele e as coisas fluem naturalmente sem intenção nenhuma, os dois trocam contatos e começa a rolar uma “relação” entre os dois, nada fixo, mas rola … dias depois rola a vontade de se ver de novo e vocês se veem, pelo menos na minha cabeça as coisas estão perfeitas nesse ritmo, mas não, não estão, sabe porquê? Por que se eu for essa guria que está se envolvendo e curtindo o cara, adivinhem?? Ele acaba não querendo! Tchanam,rs! Parece até brincadeira, mas é bem assim gente, dessa forma que acontece comigo… daí chego à conclusão que eu não sou boa em relacionamentos, não sei o que acontece, se eu me mostro demais, acabo passando por grudenta ou se fico mais na minha sou a desinteressada, isso cansa! Depois dizem que nós mulheres quem somos complicadas, hahahaha!

As vezes tenho a impressão que viver a dois assusta algumas pessoas hoje em dia, fico com a leve ideia de que elas são levadas somente pelo momento e que talvez feridas do passado podem ter lhes tomado o desejo de ter alguém por perto por mais de uma noite…

tumblr_lxyo2zR4RI1qedl80o1_500 E vocês o que acham sobre isso? Já passaram por algo parecido? Me contem! Vamos nos conhecer melhor! 😀

2 comentários sobre “Viver a dois assusta as pessoas?

  1. Poxa eu passava por isso sempre,os relacionamentos nunca davam certo e eu acabei que por um tempo desistindo para refletir sobre o porque,e eu percebi que realmente o problema era eu,meu costumes ‘antiquados’ que hoje em dia são vistos como brega e assim as pessoas se afastam,eu não acho que a tendência seja mais as pessoas jovens(como nós)entrarem em algo mais sério porque isso é visto como antiquado,algumas pessoas que pensam diferente gostam de como era antes acabam ficando sozinhas ou esperam muito tempo por alguem que pense igual.

    Curtido por 1 pessoa

    • Obrigada pelo relato Doug… eu até penso como você em alguns aspectos, mas infelizmente quando nossa essência é dessa forma é praticamente impossível mudar, o que ocorre é a adaptação ao mundo de hoje.. e quem sabe o encontro com o cara legal ou a menina bacana pra nos acompanhar.
      Espero que continue acompanhando o Vórtice da Vida 😀

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s