Devíamos



tumblr_m6t0h3xxm01r7ryzoo1_500

Nós devíamos apagar pessoas que nada nos somam. Devíamos nos amar mais, nos colocarmos em primeiro lugar, devíamos não querer o improvável e desprezar o certo. Devíamos enxergar o próximo como semelhante, mas sempre colocamos nossos desejos acima de tudo e nem percebemos. Devíamos enxergar as coisas, as pessoas de um modo mais verdadeiro, ou simplesmente colocar em prática tudo aquilo que tanto buscamos nos outros. Devíamos olhar para o lado e ver se realmente aqueles que julgamos errados, são realmente errados ou se temos nossa parcela de culpa… Também devíamos não querer carregar nas costas bagagens tão pesadas quanto suportamos.
Devíamos tanto e não fazemos nada, falamos muito e não buscamos nada. Triste realidade… E você? Se vê nesse aglomerado de palavras?  Então analise seus deveres e os cumpra ou continue tentando achar explicação para suas lamúrias.

Karina Boldoro


3 comentários sobre “Devíamos

  1. De fato… Deveríamos ser o centro do nosso mundo… Mas não concordo em apagar quem não “soma” … Deveríamos nos unir e não faer igual a quem “não soma” tudo depende de um equilíbrio…. se por em primeiro lugar não é ser egoísta…. Realmente… Mas apagar quem não soma é um passo a menos para uma sociedade mais humana…. De qualquer forma…. Eu agradeço suas palavras…. Mudaram o meu dia… Obrigado ❤

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s