10 coisas que procuro em um homem.. ou nem tanto assim, rs


Boa noite meus queridos e minhas queridas, tudo bem? Hoje estou com uma missão que me foi delegada pelo meu lindo leitor, o Dan. Bem, ele disse que queria que eu falasse sobre o que nós mulheres procuramos em um homem (nossa que responsabilidade, rs), mas como não posso dizer por todas, vou me limitar ao que eu tenho como pré-requisito para que algum garoto me atraia, quem sabe outras garotas concordem comigo.  bora

Para ficar mais fácil, vou listar as 10 coisas que eu não curto nos caras e também de coisas que eu curto. Creio eu que assim fique mais fácil de entender.


Espaço para respirar – eu acho que eu não seja a única que procure isso, pois não tem coisa mais chata do que alguém em seu pé 24 por 7 querendo saber tudo o que você faz, com quem e onde. Poxa, isso é muito chato, ainda mais se vocês não têm ainda uma afinidade e mesmo que cheguem a namorar, não é legal se sentir tão vigiada. Tem que predominar o respeito e a confiança, se isso existe, seja qual for o relacionamento, fluirá.tumblr_lfzq4yj4Rg1qfqbvko1_500


Pressão psicológica – bem galera, como eu disse, estou falando por mim, então vamos imaginar a situação, você conhece o cara na internet ou mesmo que já se viram antes, rola a química e o papo flui, conversa vai conversa vem e calha dos dois se encontrarem. Beleza! Isso é bem legal, agora uma coisa que eu não gosto e de verdade me faz perder total a vontade de continuar a conversar é a pressão que o cara fica fazendo para nos vermos. Olha, uns consideram “cu doce”, mas uma coisa é ter a iniciativa de propor de um dia saírem, outra bem diferente é ficar pedindo toda hora ou pior usar de chantagem para isso, acreditem nós não vamos esquecer da proposta! Depois de dar a ideia, faça por onde rolar o encontro naturalmente. Essa coisa de “E aí pensou no caso de nos vermos sábado? ” “E aí, não vai furar né, você disse que iria!? ”, gente não sei vocês, mas me irrita! Então, creio que a conquista deve predominar sempre, essa mania de ficar em cima para tentar apressar o tão esperado dia, só faz o cara parecer um babaca, então parem, porque isso só demonstra a falta de interesse de vocês na garota, sim demonstra! Apesar de parecer loucura, demonstra, porque dá a entender que somos mais uma da lista e que vocês precisam confirmar se vai dar certo, para que se caso não der, passar para a próxima.tumblr_lkhi1lwF2w1qfm1mvo1_500_2


Senso de humor – Gente, isso é essencial! Eu acho que um bom papo, umas boas risadas abrem portas para muita coisa acontecer! Não estou dizendo para saírem rindo iguais a umas bestas ou de fazer piada de tudo o que a garota faz ou fala (isso é mega chato), mas o sorriso e o senso de humor deixam o papo mais gostoso e vamos combinar né, quem não gosta de umas boas gargalhadas? E qual garota não gosta de ter alguém ao seu lado que lhe arranque sorrisos à toa? Se existir, minha amiga, temos que conversar, rs.

valentine-s-day-top-5-casais-das-series-310808-5


Equilíbrio – Sim, equilíbrio, esse item não é só para homens, mas sim para qualquer pessoa. Quando digo equilíbrio, me refiro a saber a hora de falar ou fazer algo na medida certa. Costumo dizer que as vezes não é o que você fala, mas sim o modo que você fala que estraga tudo, então o equilíbrio se encaixa perfeitamente nisso, ou seja, não seja exagerado, tem horas que não estamos tão dispostas a receber de um modo legal declarações de amor, por exemplo, como também terá horas que acontecerá totalmente ao contrário, nunca receber poderá se tornar algo ruim para nós. 😦 Tem que saber ponderar as coisas.

tumblr_lvr4vehjm71qjldjvo1_500


Diálogo – Geeeeente para tudo que esse é o mais importante e o que procuro em qualquer que seja o relacionamento que eu venha a ter. Eu sou apaixonada por uma boa conversa, posso até arriscar em dizer que é aí que me ganham ou me perdem complemente, porque não tem coisa melhor nesse mundo do que você ficar horas falando com a mesma pessoa e perder a noção do tempo. “Aaaah Karina isso é moleza quando se está apaixonada”. Não, não em meu caso, porque realmente eu prezo muito um papo legal, troca de ideias e opiniões… posso até dizer que o que procuro num relacionamento, é poder conversar de tudo e poder conhecer tudo também que a pessoa pensa e que a pessoa vive, acho isso sensacional e acostuma a pessoa com quem você está se envolvendo, a sempre se sentir à vontade em expressar as coisas que talvez a incomode em você. E convenhamos que o papo deve viajar em vários aspectos, não somente no quesito “conquista”, claro que deve existir um ou outro flerte, afinal vocês devem sim mostrar quem são, mas vamos medir isso, não precisa sair falando e se gabando de sua vida, esse não é o caminho!

tumblr_m4p34vC3sg1r9ol4o


Companheirismo – acho super legal aquela frase que a música diz “meu melhor amigo é meu amor” e amizade é sinônimo de companheirismo. Saber ouvir, saber esperar o momento certo de dizer as coisas ou fazer (olha que eu falando isso de novo, rs) é o principal para uma relação, praticar a empatia, sempre se colocando no lugar do outro, isso evita desentendimentos e futuras confusões.

gifsparatumblrphotoscapebythataschultz20110720-tumblr_lemki7DXxV1qf5mxto1_500


Aventuras – esse ponto também me chama muito a atenção e é o que procuro em meus relacionamentos “nossa Karina, como assim? “ Calma, gente! Eu explico! Eu não procuro um cara para somente, como diz o cliché, sair aos fins de semana, me pôr uma aliança ou só por status, eu procuro alguém que compartilhe comigo momentos únicos! Sim, tem que sair para beber comigo, tem que acordar no dia seguinte os dois de ressaca, tem que rir junto e rir dos outros juntos também, tem que ter sede de conhecer novos lugares, se aventurar nas noites e sair pela porta dos fundos com cara de quem não quer nada,rs. A aventura deixa tudo mais interessante e quando você consegue se aventurar com quem gosta ao lado é ainda melhor!

tumblr_lrvnreRrkG1qjqz7zo1_500


Compreensão – esse tópico deixa brecha para muita discussão, porque eu sendo uma mulher assumo que as vezes nós conseguimos tirar os boys do sério, rs … Mas, não poderia deixar de falar o quão importante é o ato de ser compreensivo, saber entender o lado da garota, saber que nem sempre as coisas que acontecem dependem dela para serem resolvidas, saber que as vezes sofremos pressão familiar ou da própria sociedade no geral e acabamos tendo atitudes que não fazem parte de nossa personalidade, mas é bom deixar claro que a compreensão deve ser mutua, não é privilégio das mulheres sofrerem por algumas situações que as deixam fora de si, por isso ambos devem ser compreensivos.

tumblr_miuszyT2Ji1rjixaso1_500


Uma pitadinha de pimenta – com certeza devem rolar uns papos mais picantes vez em quando, uma olhada mais maliciosa e uma mão boba durante o beijo, mas meninos, é uma PITADINHA, não uma colher de sopa de pimenta, rs, ainda mais se vocês estão se conhecendo! Por favor, eu sei que existem garotas que gostam dos homens mais atirados e daqueles que deixam escrachados sua intenção, mas (de novo digo que é o que eu prefiro meninas não me odeiem, rs) creio que acabe com toda a magia da conquista deixar tão claro que o sexo é seu objetivo. Outra coisa, não estou dizendo que isso seja somente a intenção do homem, isso também pode ser a intenção da mulher, mas conquistar é melhor que pedir, não acham? E não só para sexo, mas para qualquer coisa beijo, sexo, qualquer contato físico. Mas, vamos enfatizar que eu não tô dizendo que acho feio os caras que são sinceros em relação à suas intenções, só que acho que deve ter um limite. (mas isso depende demais da mulher né, rs)

tumblr_ly67o91nLg1qiu0b5o1_500


SINCERIDADE – deixei por último, mas não é o menos importante, posso até dizer que é o NECESSÁRIO desde o primeiro “oi” até o ultimo “xau”. Ser honesto e sincero é o principal para qualquer relação. Não é novidade para ninguém que mentir é feio, então não vou entrar em questão que inventar as coisas é inadmissível, isso mesmo, mas omitir também é! Então, se te incomoda o jeito que ela te trata perto de seus amigos, FALE ISSO A ELA e somente ELA. Se te deixou mau alguma coisa que ela fez ou falou, NÃO GUARDE vá a ela e diga, nem sempre sabemos quando somos inconvenientes  (isso mesmo meninas, vamos assumir, rs), sério, não somos videntes e as vezes sim, fazemos sem querer algumas coisas que irritam vocês, mas pelo amor de Odin, venham até nós e fale o que está te incomodando. Isso com o decorrer do tempo pode ser tornar uma bola de neve e o relacionamento pode se tornar um peso, não algo legal e isso tudo só por que você não falou que não gostava daquela coisa boba que ela fazia no começo.

tumblr_lwywjcuIMr1r2yol9o1_500


Geeeeeente acabou, uff ! XD 

Espero que vocês tenham conseguido entender os 10% que eu acho nos boys que eu disse ai em cima haha, se não concordam deixem seu comentário aqui embaixo e se concordam deixem também!

Até a próxima XD

Beijos :*

Karina Boldoro


Imagens de domínio público.

4 comentários sobre “10 coisas que procuro em um homem.. ou nem tanto assim, rs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s