10 regras básicas de convivência consigo mesmo



Oi galera, hoje estou aqui para falar as 10 regrinhas que acho necessárias para viver em paz consigo mesma.


tumblr_lg1ztxgv781qbf0eao1_500 Vem comigo.. e vamos lá!

  1. Pare de achar que o erro está sempre e somente em você, se fazer de coitado nunca te levou e nem te levará a lugar nenhum.
  2. Fazer bico, bater o pé e fazer manha não te levarão ao seu objetivo, a propósito, qual é seu objetivo? Começamos por aí!
  3. Se fechar dentro de seu mundo não fará sua vida ir para a frente, não é assim que as coisas funcionam, você tem que encarar o mundo lá fora para descobrir seu espaço nele.
  4. Não, você não é a pessoa mais azarada do mundo e não o universo não está conspirando contra você, vamos ser realistas, as coisas acontecem em pró do que você mesmo faz, faça com que as coisas deem certo e se der errado, paciência! Mesmo assim, não é o fim do mundo!
  5. Chega de achar que as pessoas estão contra tudo o que você fala e faz, primeiro você não devia dar tanta importância para o que pensam sobre suas atitudes, afinal ninguém se importa de verdade e se existirem aqueles que se importam, pegue e dê valor, esses sim valem a pena ouvir. Caso contrário, a vida é sua e a vida das pessoas é a vida das pessoas e fim, nem sempre as pessoas estarão fazendo algo seja bom ou seja ruim, tendo você como foco.
  6. O que passou se fosse para continuar não teria passado, então trate de virar a página ou rasga-la para não correr o risco de querer ler de novo. As coisas mudam tanto quanto as pessoas também mudam, então vamos começar a tirar das experiências ruins, aprendizado, porque ficar se remoendo por aquilo que aconteceu ou que deveria ter acontecido não lhe trará frutos bons.
  7. Mova-se! Ficar sentada reclamando de Deus e o mundo não é uma tarefa difícil, pois então levanta-se e vá atrás de seus sonhos! Acredite, o mundo não vai parar de girar esperando sua atitude.
  8. Ser cega, surda e muda as vezes faz bem, tape os ouvidos para comentários negativos que não te levarão para lugar nenhum, finja não ver atitudes erradas de pessoas que nem deveriam ter aparecido em seu caminho e se cale para evitar situações embaraçosas, isso faz toda a diferença e te impede de passar muito estresse desnecessário.
  9. Seja você! Se assume! Se ame! Porque, se você não o fizer, não dará brecha para receber isso de ninguém (se isso for um objetivo para ti).
  10. Ligar o botão “foda-se” as vezes funciona tão bem que você não faz ideia, então escolha um dia para se desprender da rotina, sair no mundo sem hora para voltar, faça algo que nunca pensou que faria e esqueça que existe um amanhã. Isso te fará acumular experiências boas ou nem tanto assim…

Então, é isso galera, espero que tenham curtido minha contribuição para se dar bem consigo mesmo! Caso, sejam a favor dessas regrinhas básicas, deixem seu comentário aqui embaixo, caso não tenham concordado com algum ponto, deixem seu comentário também, o que vier será feito bom uso.

Nota: pode um post meu servir de bronca para mim mesma né? Porque se não, lasco hahahahah! Beijos amores da Kah, até a próxima! XD


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s