Sobre te amar…


Suas palavras nada me dizem quando suas ações me provam o contrário, não sei se digo no ato da fala ou se deixo escorrer pelos dedos aquilo que sinto.

Garoto você meche comigo de um jeito que você sabe que tens o controle de minhas ações, não digo que gosto ou desgosto de pertencer a ti, mas tenho certeza que nada que eu sinto será ignorado.

O-que-você-deve-fazer-quando-o-seu-namorado-ficar-distante

Sou melancolia dançando na sala do drama, vivo tudo intensamente e disso me alimento, não quero sufocar-te com meus beijos nem te acolher com meu abraço, só peço que olhe nos fundos de meus olhos e sinta a emoção que passo em cada toque.

Me formei na matéria do seu ser para poder viajar sem me perder, estudei cada traço e cada detalhe seu para a mim pertencer, não o domino, mas o conheço. Não quero nada mais que sua presença inerte ao meu lado ou a km de distância, apenas quero ter a ciência que tenho algum valor em sua existência.

tumblr_ljankaJMPL1qck68ko1_500

É meio sem saída e não há o que entender, quanto mais você se afasta, mais eu me permito correr. Que seja atrás de ti ou atrás de nós, não me permito desistir daquilo que mais valorizo nesse tempo que tenho tido a oportunidade de te reservar para mim.

Chamo de reserva minha, pois não tenho garantia de permanência, seja por mais um mês, mais um ano ou mais uma vida, cada dia será intenso e será vivido como o último. Até quem sabe um dia alcançarmos nosso auge de maturidade para levar isto adiante.

Me escondo atrás destas palavras que não sou capaz de usa-las deliberadamente em sua frente. Não digo nada nem faço nada, simplesmente fico em meu canto, levando em conta tudo o que sinto.

tumblr_n9h4egTJsZ1r6d0poo1_500

Não tenho medo do fim, porém ele me desespera, que contraditória sou eu quando digo isso, talvez seja, talvez não. Digo somente o que sinto neste instante ou o que nunca mais seja capaz de sentir. Certezas nessa vida não procuro, portanto não me importa achar as respostas para tais duvidas que me tiram o sono.

Cada momento será intenso, cada instante vivido por inteiro, pois sou assim, transbordo em mim mesma e carrego quem está comigo.

tumblr_lios44A2Bn1qfiniwo1_500

Permaneça aqui que terá colo, cuidados e aquela palavra que sempre auxilia e acalma. Sei que acalma. Não fuja e não tenhas medo de mim, sou poço de melancolia, carrego uma carapaça de orgulho que esconde aquele ser angelical que poucos tem paciência de alcançar e você alcançou.

Karina Boldoro

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s