Em clima de dia dos namorados: as diferentes formas de dizer “eu te amo”


Quem nunca lidou com alguém mais tímido ou talvez quieto demais, que entra em conflito com a dança emocional que somos nós, não sabe o quanto é difícil decifrar as coisas que pessoas desse tipo sentem. Porém, não estou aqui para criticar a timidez alheia nem muito menos falar que isso me incomoda, muito pelo contrário, estou aqui para informar que pessoas assim só tem um modo diferente de demonstrar o que sentem e por isso as vezes criamos  a neurose de que não é recíproco o sentimento. 

Maaaaaaas…

…Levando em consideração esse “modo diferente” que pessoas introvertidas possuem, separei algumas formas de dizer ‘eu te amo’ sem dizer ‘eu te amo’, rs. Bora?!

Com preocupação…

tumblr_lqc2ljuJCA1r21u9ho1_500 (1)

Você ouve com frequência algumas dessas frases?

“Você não entende que eu faço isso pro seu bem?!”

“Você ta bem mesmo? Tem algo que eu possa fazer pra te ajudar?”

“Não sei o que ta havendo, mas tenho sentido você meio pra baixo”

“Durma bem!”

“Se cuida”

“Já comeu?”

Bom, se a resposta for “sim”, acredite, talvez essa seja a forma que ele/ela tem de mostrar que te ama, pois se preocupa.

Com carícias…

Já pegou ele/ela te olhando fixamente e acariciando seu rosto ou qualquer parte de seu corpo, assim do nada? Muitas pessoas não sabem explicar, porém agem de um modo diferente quando estão em um momento simples e de pura paz com a pessoa que ama, uma vez que a admiração e conexão são tão boas, que escorrem aos dedos. 

Te alimentando ❤

Sou dessas. Se me ama, prove isso me alimentando! haha. Brincadeiras a parte, vamos combinar, quem te alimenta, te ama sem dúvidas! Eu mesma posso confirmar que as únicas pessoas que me alimentam sem eu dizer que estou com fome, me conhecem melhores que eu mesma e é muito amor envolvido. ❤

 

Te provocando T_T

Essa é a forma mais ‘chata’ que algumas pessoas ‘usam’ como demonstração de amor, pois não é todo mundo que tem paciência, rs. Geralmente fazem isso provocando ciúmes, fazendo cócegas, te fazendo sentir aquela raivinha vez em quando, fazendo piadas que você não sentirá a menor graça, as vezes até usando alguma de suas peças de roupa para chamar a atenção. Porém, temos que considerar como válido, afinal, amor é amor em qualquer caso, rs. XD

 

Te aguentando, rs

Já parou pra pensar em como algumas vezes você pode ser chato(a)? Ou em como tem dias que nem você se suporta, mas ele(a) entende e continua ali do seu lado? Então! Essa é uma maneira linda, de uma virtude que não se mede, de demonstrar amor em muitas vertentes! Afinal, não é fácil lidar com a gente sempre .-. então, agradeça quem o faz! rs

É isso galera! Espero que tenham ao menos se distraído. Desejo a todos um excelente dia dos namorados e àqueles que não tem um(a) namorado(a) desejo um ótimo domingo! Até a próxima!

Karina Boldoro.

3 comentários sobre “Em clima de dia dos namorados: as diferentes formas de dizer “eu te amo”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s