Términos são previsíveis 💔


terminos-sao-previsiveis_lifesvortex_karina_boldoro_

A gente pode até dizer que “estava tudo bem, não sei o que aconteceu”, mas que rompimentos são previsíveis, isso é inegável.

A maioria dos relacionamentos se não acabam por traição, acabam por negligência. E por essas e outras, afirmo que quando um relacionamento chega ao fim, antes ele deu sinais de queda.fatos-que-chegam-ao-fim-de-relacionamento-750x422.jpgCostumo comparar relações entre duas pessoas diferentes com o corpo humano, que ao possuir um problema, manda um sintoma avisando que algo não está legal. Mas que relação teria com relacionamentos? É fácil explicar, pois conhecemos nosso corpo tão bem ao ponto de saber quando ele não está bem, assim como quando em um relacionamento sério não está bem das pernas, conseguimos perceber isso nitidamente quando queremos e damos atenção aos sinais.

relacionamento-1-600x293-1

Porém, ainda existe o problema chamado “negligência”, o qual dificulta a evolução do relacionamento e é o ponto mais prejudicial para o casal. Temos a ciência que problemas serão inevitáveis, entretanto o fato de encarar uma situação chata, constrangedora ou simplesmente aquela situação que te incomodou como algo “normal” e deixar passar batido, alimenta o que chamamos de ponto “saco cheio”. No resumo tem muitas coisas que não damos devida atenção e que com o tempo e acúmulo de frustrações, gera a falta de vontade de continuar investindo num relacionamento que por muitas vezes “enche o saco”.

Então fica o alerta: términos são previsíveis e podem ser evitados, mas não precisa encarar toda ou qualquer situação como um sinal de que as coisas não estão legais, mas fique atento (a) aos problemas recorrentes e sempre que possível converse com seu (sua) companheiro (a) sobre insatisfações e desejos individuais para com o outro, alimentando assim o crescimento mútuo.

Espero que tenham curtido o bate papo! Até breve!

Karina Boldoro

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s