Diário da Gravidez – O ensaio da barriga


diário da gravidez (4)

Quer jeito mais bonito e válido para marcar momentos do que com fotografias? Particularmente acho a melhor forma de congelar memórias. E isso não seria diferente para esse momento que estamos vivendo: nossa gestação!

Eu sou das antigas, além de amar tirar fotos, ainda sinto apego por revelar fotos, montar álbuns e sair mostrando para todos. Pensando nisso, desde o começo da gravidez, acompanhei muitas grávidas fazendo ensaios durante a gestação para recordarem a barriga após o nascimento do bebe e não seria muito difícil sentir vontade de fazer o mesmo.

Infelizmente devido aos gastos com enxoval, chá de bebê e nosso carrinho (projeto que nasceu junto a descoberta da gravidez), não sobrou dinheiro para dedicarmos a esse meu desejo. Mas, na semana 39 (a qual estamos agora), uma amiga muito próxima fotógrafa e produtora de vídeos em geral, nos fez um convite para tirarmos algumas fotos em um parque. Isso ajudaria ela a aprimorar fotos de gestante e a nós seria a oportunidade de eternizar esse ciclo tão bonito. E assim se deram as fotos ao ar livre, obra de arte feita pelas mãos de nossa amiga Carla. Abaixo deixarei o contato dela.

Desejo realizado, fotos mais que perfeitas, olhem que lindas ficaram:

Contato: Carla Ox Ximenes 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s