Somos Sensíveis, Sinceros…



Já sentiu como se fosse uma esponja de energias ruins e tudo viesse como ímã até você? Isso é algo que ocorre com pessoas sensíveis o bastante a ponto de serem capazes de captar tudo que está a sua volta. Não é fácil, não é bonito e na maior parte dos casos, não é legal.
Ser uma pessoa sensível e detalhista te transforma em um poço de energias, sejam elas boas ou ruins, fazendo com o que você armazene tudo isso e depois sinta muita dificuldade para liberar. O assunto é muito falado, muito estudado e até existem julgamentos que afirmam ser “um exagero” dizer que isso é um problema, porém só quem vive, sabe.
Vivemos num mundo só nosso, enxergamos tudo a nossa volta e até mais do que deveríamos. Sentimos por nós e por quem está aqui, ali e acolá. Absorvemos e abraçamos sentimentos, sensações e vibrações externas. Sofremos, choramos, nos frustramos e nem sempre nos entendemos. Sempre em prol sabe lá do que, mas sempre nos encharcamos de energias. Desenvolvemos sensações e sentimentos com simples olhares. Poucas palavras são capazes de operar desastres em nossas vidas. Somos aquilo que muitos evitam, aqueles que sempre ou falam demais ou falam de menos. Somos quem nem mesmo a gente entende. Prazer, somos sensíveis, sinceros e queremos apenas uma coisa: entender o que se passa em nossas mentes, sem sermos julgados por isso.

Karina Boldoro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s